segunda-feira, 13 de junho de 2011

Akita branca encontrada na avenida Pompeia, em São Paulo. Procura-se o dono

Esta cachorra, que parece ser uma Akita, foi encontrada no sábado, 11/6, na Av Pompéia, zona oeste de São Paulo. Estava fuçando lixo, faminta, sedenta e suja. Pode ser que esta senhorinha esteja perdida de seus donos. O local era de muito movimento, aparentemente ela tem problemas de audição e tem muita dificuldade de locomoção.
Estamos neste primeiro momento procurando o dono da cachorra. Caso alguém tenha visto anúncios procurando por uma Akita Branca, por favor, entre em contato.
Ela será encaminhada para o canil da Zoológica em Piedade e lá será atendida pelos veterinários da Clinica e farão todos os procedimentos de rotina para adoção, porém estes procedimentos devem demorar cerca de 90 dias.
Caso alguém possa nos ajudar com hospedagem, ração e procedimentos veterinários desta senhorinha, agradecemos muito! Temos rifas em andamento e produtos para venda para custear as despesas de nossos animais. Quem quiser e puder ajudar, por favor entre em contato, fotos e detalhes de tudo o que temos.

Contamos com sua divulgação para que possamos encontrar o dono desta senhorinha.

Contatos:
uniaosrd@yahoo.com.br
São Paulo, SP

6 comentários:

  1. vi em outro site, uma mulher procurando um Akita chamado Miuki. Acho que era o site do cão perdido. Fico na torcida!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tem um anúncio de uma Akita que se perdeu na Mooca no mesmo dia em que esta foi encontrada,não sei se é a mesma cadela, mas vale a pena checar o anúncio. Transcrevo.

    "PROCURA-SE MEG: CADELA BRANCA, MESTIÇA DE AKITA, DESAPARECIDA DESDE 11-06-2011 - BAIRRO DA MOÓCA - ZL/SP

    AKITA BRANCA, FEMEA, DOZE ANOS, BRANCA COM FALHAS DE PELOS NA CABECA E NO DORSO, PROBLEMAS NAS PATAS TRASEIRAS. FUGIU NO DIA 11/06/2011 NO BAIRRO DA MOOCA. VISTA DESCENDO A RUA JUMANA.
    FAVOR ENTRAR EM CONTATO PELO TEL 11-7899-1185 OU
    E-MAIL cleidemello@gmail.com "
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Olá Anônimo,

    A akita foi recolhida pela União SRD num sábado e os donos da akita da Mooca foram ver se era a deles no domingo seguinte. Infelizmente não era.
    Obrigada pelo interesse.

    Marina
    USRD

    ResponderExcluir
  4. os cães que foram axhados estão para adoção?

    ResponderExcluir
  5. Tive uma akita branca roubada em fev de 2011, gostaria de saber se posso adotar essa cachorra caso nao tenham ainda encontrado o dono.

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.