sexta-feira, 3 de junho de 2011

Gatinha Janaína está em busca de uma nova família que possa amá-la por toda sua vida


JANAINA


A Janaina tem uma história triste como muitas, teve ainda a sorte de poder voltar para mim que a resgatei, enquanto muitos nessa situação são abandonados nas ruas. Essas fotos mostram um pouco sua trajetória, foi abandonada com a mãe e seus irmãos não estavam nem com 30 dias, consegui lares para todos, mas depois de 7 meses de adotada a Janaina foi devolvida, pois o casal se separou e resolveram que nenhum dos dois podia ficar com ela. A mágoa deles transbordou e atingiu a querida Janaina que não tinha culpa de nada.

Desde então estou tentando doar essa pequena, mas agora adulta ninguem se interessou, em 3 meses de anúncio não recebi nenhum contato querendo adota-la.

Eu sei que seu guardião vai chegar, vai ser uma pessoa especial, que consiga enxergar com o coração e não apenas com os olhos, com isso vai ter a felicidade de conviver com esse criatura dócil e meiga que só precisa de uma pessoa que cuide dela e nunca mais a abandone, agora ela está com 1 ano e 3 meses, é castrada.

Doação apenas para apartamento telado.

Estamos na Vila Prudente

Contatos com Márcia
sanchez-ma@hotmail.com  
(11) 2941-7352 (horário comercial)
(11) 8621-2217
São Paulo, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.