quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Bininha e Maria: duas filhotas dóceis e brincalhonas. Preferencialmente para adoção dupla


Maria e Bininha são duas cadelinhas adoráveis. São dóceis e brincalhonas, uns amores! Maria é pretinha e Bininha tem a pelagem rajadinha. Elas estão com 6 meses de idade, têm porte médio, já foram castradas e vacinadas. Estão na minha casa, mas é apenas um lar provisório, pois tenho outros cachorros e por isso elas precisam ficar na área de serviço. Como trabalho fora o dia inteiro, só posso soltá-las um pouco no final e para poder fazer isso tenho que prender os outros cães. Isso não é vida para duas filhotonas cheias de saúde, mas é só o que posso lhes oferecer para que não fiquem na rua. Gostaria muito de encontrar uma família que pudesse ficar com as duas e dar todo o amor, o carinho e o respeito que elas merecem. Sei que a adoção conjunta é difícil, por isso aceito doá-las separadamente, desde que ambas fiquem em ótimos lares. 
 
Contatos para adoção
Sheila - (11) 9438-5856
sheila@mistacademia.com.br
ou Júra - (11) 7819-0952 
São Paulo, SP

Um comentário:

  1. me retorne quuero ajuda queria falar com a dona do blog mulheresforteslongedechupins@gmail.com

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.