quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Lindos filhotes sem raça definida para adoção. São de porte médio e estão com 3 meses. Preferência para adotantes na região do ABC/SP

Cinco filhotes sem raça definida para adoção. Estão com três meses de idade, são saudáveis e bem cuidados, já passaram por avaliação de veterinários. São três fêmeas e dois machos, devem ficar de porte médio quando adultos. Estão vermifugados, vacinados com três doses de V-8 (importada) e anti-rábica (possuem carteirinha de vacinação da clínica veterinária). Têm castração agendada e por minha conta. Doação para pessoas que realmente gostem de animaizinhos e tenham consciência da adoção. Os adotantes deverão assinar termo de responsabilidade de adoção.Dou preferência a adotantes da região do ABC.

Contatos om Luciana: 
luciana.alhambra@ig.com.br
(11) 9429-3849 (Claro)
Santo André, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.