segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Dara é carinhosa, comportada e cabe em qualquer lugar. Só lhe falta um lar! ... ADOTADA!


Dara é um amor de cachorrinha: carinhosa, tranquila, obediente. Educada, não faz as necessidades perto de onde se deita, por isso precisa ser levada para passear. Como já passou da fase difícil dos filhotinhos, já não destrói coisas, não dá trabalho algum. 

Certamente 'mix' de basset, tem porte pequeno e não precisa de muito espaço: pode morar tranquilamente num apartamento.


Ela já está castrada e vacinada. Abandonada num parque público de São Paulo, Dara está a espera de uma nova família que lhe dê abrigo, proteção e amor.

Adotar um cão já adulto é muito mais fácil do que se pensa. Eles dão muito menos trabalho do que os filhotes, são mais resistentes e adaptam-se com muita facilidade a um novo lar. Mais do que isso, demonstram enorme gratidão a quem os tirou do abandono.



Vídeos da Dara















Dara teve muitos candidatos e já foi adotada.
Mas sempre há outros cães a espera de bons lares.
Visite nosso site e adote!

São Paulo/SP

Contatos com Fábio

Conheça o site dos Cães do Parque

Um comentário:

  1. Lindinha! Se eu não tivesse uma matilha em casa a adotaria...Mas, vou compartilhar e torcer para que ela ache uma família bem legal!

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.