quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Casal de Goldens para adoção. Somente para quem puder atender todas as condições descritas. Bauru/SP


Contatos com Thalita:
Bauru, SP

4 comentários:

  1. Vc esta deixando um monte de exigências para quem quer fazer a caridade de adotar seus cães, se eles precisa de tudo isso mesmo por que vc mesma não fica com eles ? Afinal o que eles precisa é de amor e carinho e não essa lista imensa de frescura que vc pede. Acorde Alice, o mundo mudou, ninguém mais esta respondendo a tantas frescuras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo que não tem coragem de assinar,

      O mundo mudou mesmo e ninguém que seja responsável entrega animais a qualquer um, sem se certificar que eles serão tratados como precisam e merecem. Caridade???? Não é caridade nenhuma adotar um animal, muito menos se comprometer com eles com amor e responsabilidade e garantir a eles os cuidados que eles precisam. Se você acha que isso é frescura, não está apto a adotá-los. AH! Em tempo, esses cães não são da Thalita. Foram resgatados justamente porque viviam ao deus-dará e sofriam com a falta dos cuidados exigidos acima. Passe muito bem e de preferência longe daqui.

      Excluir
    2. acho que estão certas suas exigencias, eles precisam de cuidados são lindos cães, eu não tenho condições de adotar os dois 1 deles eu consigo.

      flavio_lucio1@hotmail.com entre em contato por favor !

      Excluir
  2. Oi... Qro mto adotar pelo menos um. Qual a idade deles? Tenho tempo e espaço em minha casa, sem contar o amor e carinho q terá...=]

    daiane-tsilva@hotmail.com

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.