quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Homem é apedrejado em Americana/SP por agredir cadela no cio.

Clique na imagem para assistir ao vídeo


Reportagem do R7 - Um homem agrediu uma cachorra que estava no cio, em Americana (SP). Clientes de um bar que viram a cena de espancamento se revoltaram e apedrejaram o agressor. Segundo a esposa da vítima, ele se irritou com a cadela por causa dos ruídos que ela estava fazendo debaixo da sua janela.

Olha gente, eu sou contra qualquer forma de violência, mas sou obrigada a dizer que achei muitíssimo bem-feito. O covarde agrediu a cachorra e na hora que o povo reagiu, o miserável foi correndo se esconder dentro de casa. Quem agride bicho não tem coragem de encarar alguém do seu tamanho. Parabéns aos vizinhos que botaram esse infeliz para correr e mostraram o cagão que ele é. Agora ele vai se entender é com a justiça. 

4 comentários:

  1. Tambem sou contra qualquer tipo de violencia, mas nesse caso é apenas defender quem não pode se defender sozinho, quantos casos de violencia contra animais seriam evitados se as pessoas tivessem essa atitude?? infelizmente é assim, esses covardes só se detem qdo sofrem do mesmo mal que estão causando.
    Parabens a essas pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Lamentável a tamanha covardia desse homem.Um agressor desprovido de qualquer caráter, de qualquer compaixão humana, um homem indigno de qualquer respeito.

    ResponderExcluir
  3. Concordo, muito bem feito para ele! Só um covarde agride assim um ser mais fraco e indefeso. Pobre da cachorrinha que já tem uma vida miserável e ainda encontra um merda desses pelo caminho. Mas deixa estar que o passaporte dele para o inferno já está carimbado.

    ResponderExcluir
  4. Parabens a todos vizinhos que defenderam a cadela, tenho tres caes que amo muito, animais são criaturas criadas por Deus devem ser respeitadas e amadas. Fico indignada com a quantidade de caes e gatos abandonados.

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.