sexta-feira, 2 de março de 2012

Shakira é uma rottweiler muito dócil e educada. Precisa de um lar onde tenha espaço e de uma família que possa oferecer amor.


Shakira é uma rottweiler saudável com idade entre 4 e 5 anos. Ela vive e guarda um estacionamento no bairro da Aclimação e sempre recebeu o carinho e todos os cuidados de um funcionário que, infelizmente, veio a falecer. Como se isso não bastasse, o estabelecimento foi vendido e o novo proprietário não quer a Shakira por lá. Ele está ameaçando colocá-la na rua caso não encontremos adotantes para ela.
Shakira está castrada, é muito dócil mesmo e educada também. Não sai à rua, nem mesmo se encontra os portões abertos. Nunca nem sequer rosnou para qualquer usuário do estacionamento. Desde que faleceu o funcionário que lhe dava cuidados e atenção, ela está muito carente. Shakira precisa de um lar com quintal e onde receba bons tratos, carinho e amor. Mesmo sendo muito dócil, ela intimida pelo porte e faz alarde na aproximação de intrusos.

Contatos com Isabella:
(11) 6396-7217
São Paulo, SP

3 comentários:

  1. Eu adorei a Shakira ela é uma graça mais eu vo implora para minha mãe adotar

    ResponderExcluir
  2. Ela se da bem com outros cães?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela nunca conviveu com outros cães, não sabemos como será o comportamento dela nesse caso.

      Excluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.