quarta-feira, 14 de março de 2012

Diversos cães lindos para adoção. Todos precisam de famílias responsáveis que possam oferecer atenção e muito amor

Contatos com Maria Cristina: 
bisukinha@hotmail.com
São Paulo, SP

Um comentário:

  1. estou enteressada p a cadelinha SOPHIA NA COR BRANCA GOSTARIA DE SABER AS CARASTERISTICA DELA MORO EM APARTAMENTO TENHO DOIS NETOS DE 3 ANOS MEU E-MAIL FADA_FELIX@HOTMAIL.COM OBRIGADA

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.