sexta-feira, 20 de abril de 2012

Zizi linda mix Sheep Dog ADOTADA


Procura-se dono ou um novo tutor que ame e respeite e cuide de animais. Mestiça de sheep dog encontrada perdida de guia e coleira na rua da rodoviária de Osasco, SP, não encontrou seu dono, mas agora já está comendo e ficou super minha amiga, divulguem e quem sabe teremos um final feliz. Osasco/SP. Zizi foi doada castrada. Contato: Simone  (11) 7778-0226  (11)3654-0195  silezd@hotmail.com

ADOTADA  30/04/2012

Um comentário:

  1. Oi tudo bem? tenho um cachorrinho que precisa de uma campanheira, pq ele fica muito sozinho e acho que essa princesa seria ua otima companhia, a minha duvida é sobre o tamanho, na foto ela me parece grande, vc pode me dizer mais ou menos o tamanho e peso, se puder me mandar outras fotos ficarei grata.

    fernandarochasantos@hotmail.com

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.