quinta-feira, 20 de setembro de 2012

ADOTAR É MAIS QUE UM ATO DE AMOR


Estes peludos nos últimos 60 dias sairam da condição de abandono e ganharam lares dignos e cheios de amor. E a vocês que acessam e, em especial, aqueles que acessaram este blog e fizeram a diferença na vidinha destes pequenos seres, o nosso sincero agradecimento. Apesar de ainda, infelizmente, existirem milhares de cães e gatos abandonados na cidade de São Paulo, são adoções como a destes anjos de quatro patas que nos move, mesmo diante de todas as dificuldades, a continuar lutando pela vida destes pequenos seres indefesos.

A você, também, Nanci, amiga querida, o nosso especial agradecimento.

ADOTAR É MAIS QUE UM ATO DE AMOR... e você pode fazer a diferença!...


Shirley Mac e Paty Giacopini
Voluntárias Proteção Animal













4 comentários:

  1. Nós, que também anunciamos nossos bichos aqui há MUITO tempo, ficamos felizes: torcemos sempre por boas adoções, para todos os animais, de todos os protetores.

    Parabéns pra você e vida longa para todos eles.

    Fábio - Os Cães do Parque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz também pelas adoções de todos os outros protetores... ficarei muito mais feliz no dia em que não houver mais bichinhos para doar... pois aí terei a certeza que não há mais abandono... mas isso ainda é um "sonho"! O "parabéns" cabe a todos nos envolvidos e comprometidos com a causa e a pessoas como a Nanci que abre esse espaço para que possamos divulgar esses peludinhos. É gratificante saber que ao longo dos anos já arrumei lares maravilhosos para vários animais e boa parte por intermédio deste blog... e quis compartilhar um pouco dessa alegria com vocês com esta publicação.

      Shirley Mac

      Excluir
  2. E eu fico ainda muito mais feliz por ver que mesmo não estando muito ativa nos últimos tempos ainda consigo ajudar de alguma forma! Que todos sejam muito bem adotados!

    ResponderExcluir
  3. E eu fico ainda muito mais feliz por ver que mesmo não estando muito ativa nos últimos tempos ainda consigo ajudar de alguma forma! Que todos sejam muito bem adotados!

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.