domingo, 20 de janeiro de 2013

Os gatos são os animais de estimação do Século 21. Ceci e seus filhotes esperam por você. Conheça-os, veja o VÍDEO CLIPE. Adote!

gatos - SRD - castrados - vacinados (V4) - microchipados
preferência por ADOÇÕES EM DUPLAS
Ceci: fêmea; idade aproximada 2 anos
Anabel e Clarissa: fêmeas; nascimento: 15.10.2012
Baltazar, Alvin e Gaspar: machos; nascimento: 15.10.2012


Os Cães do Parque, em edição felina, apresenta a história de Ceci e seus filhotes: e convida você a fazer parte do final feliz dessa história.
 

Ceci foi resgatada, em Outubro de 2012, de um terreno baldio onde foi abandonada. Estava prenha. Acolhida e abrigada em lar temporário, poucos dias depois teve cinco filhotes. 

Em segurança e cercados de cuidados, os gatinhos de olhos claros cresceram saudáveis e lindos.  Neste mês de Janeiro, todos serão castrados e vacinados: estarão então prontos para encontrar seus lares definitivos.
 
clique para ampliar
clique para ampliar










Ceci é pequena e delicada. Certamente é novinha, não deve ter mais de 2 anos. É bem tímida, não é muito chegada a colo e detesta ser agarrada. Muito mansa e tranquila, gosta de ter seu próprio cantinho pra deitar. Se dá bem com outros gatos.  Provavelmente mestiça de siamês, tem olhos azuis e é vesguinha. Muito charmosa. 
 
Ceci
Ceci
Os filhotes de Ceci são exatamente o que se espera de gatinhos de 3 meses: arteiros, cheios de energia. Divertem-se com qualquer coisa que se mova e brincam muito entre eles e com a mãe. São cinco lindos felinos de olhos claros.
Alvin
Anabel
Baltazar
Clarissa
Gaspar

A nossa família felina ganhou um vídeo clipe
Ligue o som e assista para conhecê-los melhor.

Gostou?
Já decidiu quais são seus favoritos?

Temos mais fotos pra mostrar.
Clique para ampliar.
Ceci
Alvin
Anabel
Baltazar
Clarissa
Gaspar
Nós queremos conseguir para eles, três adoções duplas: Ceci deverá ser adotada com um de seus filhos. Outras duas duplas de gatinhos seguirão para outros dois lares.  

Queremos que todos eles tenham, em seus lares definitivos, os mesmos cuidados que tiveram até aqui, no lar temporário: conforto, segurança, boa alimentação e muito carinho.  

Eles poderão ser entregues ainda no mês de Janeiro: escreva pra gente e candidate-se! 
 

Os gatos são os animais de estimação do Século 21.

São limpos e silenciosos. Podem passar muito tempo sozinhos sem se estressar ou entrar em depressão como os cães. Não necessitam de passeios. Dão pouco trabalho e pouca despesa.  Não precisam de muito espaço: é possível ter dois ou mais gatinhos num apartamento sem qualquer problema; e quando criados juntos, fazem-se companhia, brincam e dormem juntos, ficam mais sociáveis e felizes.   

Com segurança, cuidados básicos e boa alimentação, podem viver 20 anos. E, melhor que tudo, são belos, inteligentes, divertidos e grandes companheiros.

Ceci e seus filhotes estão em São Paulo.
Entre em contato por email.

Estamos aguardando.

Contatos com Fábio:
oscaesdoparque@gmail.com

Conheça o site dos Cães do Parque:
www.oscaesdoparque.org 

Um comentário:

  1. sao lindos.tenho certeza de q irao encontrar uma familia que cuidem muito bem deles!

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.