sexta-feira, 17 de maio de 2013

Adotado Lupi um idosinho da hora, encontrou um lar verdadeiro.


ATUALIZANDO O CASO DO IDOSINHO LUPI: Lupi está totalmente recuperado exatamente como previsto pelo Dr.Gustavo (vide relato abaixo). Ele está curado e todos na clinica amam esse mascote. A esposa do Dr.Gustavo se afeiçoou ao Lupi, ele está em boas mãos, seguro e feliz. Conscientizem-se sobre o grave problema de abandono de animais idosos e doentes. Revejam todas as paginas desse blog e considerem adotar um animal adulto ou idoso. Rotular pessoas ou animais gera preconceito muitas vezes sem fundamento.

"Este é o Lupi, ele tem aprox.10 anos e apresenta nódulos na região perianal. Ontem ele veio para o meu consultório ( sou veterinário) para ser sacrificado, mas o seu estado geral é bom. O seu "dono" afirmou que se não fosse sacrificado, ele o mataria com chumbinho. A esposa do “dono” aceitou que o Lupi fosse doado para mim. Hoje foi castrado e na maioria destes casos, os tumores são hormônio dependentes e após alguns meses após a castração os nódulos começam a regredir. Conto com a ajuda de todos para encontrar um lar de verdade para o Lupi. Abraço.Gustavo". S.Paulo/SP.


Nota: Dr.Gustavo é um jovem excelente veterinário. Profissional ético e ser humano maravilhoso que age verdadeiramente para “promover o Bem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.