segunda-feira, 25 de março de 2013

Guto... um peludo fofo e gostoso esperando por você


ADOTADO
Esse pequeno é mix de cocker. Lindo, fofo, carente, bonzinho e adora companhia. Tem aproximadamente 4 meses, já está castrado, vacinado e vermifugado. Precisa de uma família amorosa e responsável.

CONTATO: Tia Shirley
E-mail: shymac.mac@terra.com.br
São Paulo - SP

4 comentários:

  1. ola meu nome é Elany Cristina e amo de poixão animais de uma coisa você pode ter certeza o guto sera amado e muito bem amado , eu tenho um filho e ele como eu adora todo tipo de animal principalmente cachorros e o guto ganhou o meu coração! o meu e-mail é elanyshabatynny@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/4/13 03:21

    olá Shirley, enviei um email para maiores informações sobre a adoção do Guto. Aguardo seu contato. lvlammy@live.com Grata Jo

    ResponderExcluir
  3. Olá Tia Shirley gostaria muito de dar um lar para o Guto, espero que ele ainda esteja ai pois eu entrarei em contato para saber sobre ele, desde já quero parabenizar pelo excelente BLOG e maravilhoso trabalho, já sou um membro desse excelente Blog, quando puder visite também o meu, que na verdade é nosso.
    Abraço

    Robson Rocha

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber se ja foi adotada e de que bairro é

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.