sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Bianca um anjo dócil e carente para adoção



GUARULHOS/SP

Fui resgatada com um cambão por bombeiros depois de ter sido jogada dentro de um córrego, seria solta nas ruas, mas fui resgatada.

Isso me deixou um trauma muito grande, agora tenho medo do ser humano e levo um tempo para confiar naquele que se aproxima de mim, depois disso o elejo meu porto seguro e me apego de tal maneira que sinto demais sua falta quando se afasta, achando que serei abandonada novamente. Isso passa é só me dar um tempo pra que eu entenda que não irei sofrer mais.

Você vê em meu olhar a tristeza, mas espero logo encontrar um lar que faça tudo isso passar!

Tenho aprox. 4 anos, estou castrada e vacinada, peso 10 kgs, tenho porte de um Cocker.
Quem quiser me adotar pode falar com as tias: 
Cristiane: cristiane.scabelli@gmail.com ou Marise: marisemendes10@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.