sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Stella pode ser a nova companheira da sua família. Ela está esperando por você. ADOTE!

cão - fêmea - SRD - castrada
porte: médio (12 quilos) - idade aproximada: 1 ano e meio
vacinas: V10 + antirrábica - microchipada  


Os Cães do Parque apresentam a simpática Stella.

Há cerca de dois meses, Stella foi "esquecida" com seus quatro filhotinhos ainda pequenos, em pleno estacionamento de um grande parque público de São Paulo.  

Mas isso não importa mais. O que importa é que eles foram abrigados e tratados com todo carinho. Os filhotes já foram adotados. Agora só falta Stella encontrar a proteção de um lar.

 

Stella com certeza é bem jovem: acreditamos que tenha entre um e dois anos, no máximo. 

Ágil e inteligente, é uma moleca, que adora brincadeiras, correrias e passeios. Cheia de energia, odeia ficar presa por muito tempo. Precisa de bastante atividade e de uma casa segura, à prova de fugas. 

Invocadinha com estranhos, certamente será uma ótima "guarda" de portão: mas é mansa e carinhosa com quem lhe dá atenção. Será encaminhada ao seu novo lar já castrada, vacinada (V10 e antirrábica) e microchipada.


Stella ganhou um VÍDEO CLIPE!
Aumente o som e assista para conhecê-la melhor.


Stella tem porte entre pequeno e médio: pesa 12 quilos. E, ao contrário de quando se adota um filhote e pode-se assustar com o porte dele depois de adulto, adotando um cão já crescido não há chance de surpresa: Stella, por exemplo, já tem porte definitivo.


 
Adotar um cãozinho tirado do abandono é uma das atitudes mais bonitas e sensatas que se pode tomar em um tempo em que tanto se fala sobre "sustentabilidade"; mas é preciso fazê-lo com responsabilidade e convicção: um cão viverá até 15 anos e é preciso ter certeza de estar preparado para lhe fornecer todos os cuidados necessários por todo esse tempo.  


Se você gostou da Stella e está certo (a) de que lhe pode dar um bom lar, entre em contato por email: nós estamos em São Paulo

Queremos levar até você a nova companheira de sua família.
Estamos esperando. 

Contato com Fábio:
oscaesdoparque@gmail.com 

Conheça o site dos Cães do Parque:
www.oscaesdoparque.org 

2 comentários:

  1. ELES E ELAS SAO LINDOS EU QUERIA ADOTAR A ANITA EU ACHEI ELA MUITO FOFA MEU TEL (11)3883-2112

    ResponderExcluir
  2. AGATHA CAROLINE10/11/13 12:34

    EU GOSTARIA DE ADOTAR A STELLA MEU TELEFONE É 969184100

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.