sexta-feira, 5 de julho de 2013

Analy e Babalu: irmãs com altas doses de fofura canina. Uma delas pode ir morar com você. ADOTADAS.

cães - SRD - fêmeas - castradas - microchipadas
idade aproximada: 3 meses - porte: pequeno/médio - vacinas: V10 (1a. dose)


Os Cães do Parque apresentam mais uma atração com altas doses de fofura canina: as irmãs Analy e Babalu.  

Sorrateiramente "esquecidas" em um grande parque público de São Paulo, há pouco mais de um mês as irmãs foram acolhidas em um lar temporário e preparadas para adoção. 

Agora elas já estão prontas para serem recebidas em seus lares definitivos. E você pode fazer parte do um final feliz de mais uma história de abandono. 

 
Analy
Babalu
Analy e Babalu ainda são muito novinhas: têm, no máximo, 3 meses. Já foram castradas, vacinadas e microchipadas. Estão bem alimentadas, saudáveis, cheias de vida e de alegria.
 
Analy
A pequerrucha Analy certamente será, mesmo depois de adulta, uma cachorrinha de porte pequeno. É alegre, divertida, louca por uma brincadeira.

 
Babalu
A gorduchinha Babalu é um pouco maior do que a irmã; mesmo assim, não deverá passar do porte médio quando adulta. É carinhosa, alegre, comilona.



 
Analy & Babalu ganharam um vídeo clipe!
Aumente o som e assista para conhecê-las melhor.



Adotar um cão tirado do abandono é uma das mais nobres atitudes que você pode tomar na vida. Mas é necessário fazer isso com responsabilidade: é preciso que você compreenda que estará assumindo a guarda definitiva de um animalzinho e que será responsável por seu bem estar durante toda a sua vida, que poderá durar mais de 15 anos.  

É preciso que você esteja consciente também que as filhotinhas são fofas e irresistíveis: mas vão dar bastante trabalho e exigir muita paciência nos primeiros tempos.

 
Analy
Babalu

Analy e Babalu estão prontas para levar alegria para o seu lar e uma delas poderá ser a nova companheira da sua família.

Queremos levar uma delas até você e esperamos seu contato por email.

São Paulo, SP 

ANALY E BABALU JÁ FORAM ADOTADAS.
OBRIGADO A TODOS QUE SE CANDIDATARAM.


Contatos com Fábio:
oscaesdoparque@gmail.com

Conheça o site dos Cães do Parque:
www.oscaesdoparque.org

2 comentários:

  1. Fiquei interessada para adotar uma das duas... Mas não sei o local de vocês, e não sei o telefone para entrar em contado só tem o email. Gostaria de trazer uma das duas para cá...

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Babalu e gostaria de Adotar ele !!

    meu email é Fernando.deivid@Bol.com.br


    Obrigado !!

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.