sábado, 10 de agosto de 2013

A doce Bolinha e seus filhotes Tarzan e Jane: adote um deles e seja feliz.


Conheça a alegre família de Bolinha e seus filhotes, Tarzan e Jane. Um deles poderá ser seu companheiro e da sua família por muitos e muitos anos.

Bolinha
Bolinha é uma cadelinha bem jovem, provavelmente tem menos de dois anos. Salva do abandono com seus filhotes ainda pequenos, ela já está castrada e pronta para ser adotada. Tem porte médio. É mansa, divertida, carinhosa e muito alegre.


Jane e Tarzan

Jane e Tarzan são o que se pode esperar de filhotinhos de 4 meses: cheios de energia, querem brincar o tempo todo. Quando adultos, deverão ter mais ou menos o mesmo tamanho da mãe. Também já estão castrados e prontos para serem adotados.


A família ganhou um vídeo clipe.
Assista para vê-los em ação. 



Tarzan

Jane

Adotar um cãozinho tirado do abandono é uma grande responsabilidade, mas também um grande privilégio: nada se compara ao amor e ao companheirismo que um cão pode oferecer.

Para adotar um deles, entre em contato por email.

São Paulo, SP

Contatos com Heloísa ou Soraia
 adotepatasepelos@gmail.com

2 comentários:

  1. ONDE ESTA O TARZAN

    ResponderExcluir
  2. EU QUERO ADOTAR O TARZAN MEU CEL EH 13-9-9125-8168 ZECA.MORO EM ITANHAEM-GAIVOTA.OU ZECAPRAIA@YAHOO.COM

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.