sexta-feira, 8 de novembro de 2013

ADOTADO!!!! Sou um vovozinho muito especial aguardando uma chance de ser feliz!

Meu nome é Billy e sou um vovozinho muito especial de uns 10 anos e que já foi castrado e vermifugado.
Estava dormindo em pé em um posto de gasolina e alguns meninos achando graça de todo o meu cansaço, ficavam me dando sustos e me espantando.
Fui resgatado, sou mestiço de york e lhasa e sou porte pequeno. Nas primeiras fotos eu estou tosadinho, mas dá para ver como sou peludão na última foto que é mais antiga, tirada pouco tempo depois do meu resgate.
Apesar da idade, sou muito ativo e carinhoso, porém algumas pessoas malvadas me deixaram um pouco inseguro e às vezes tenho medo, mas ainda assim nunca reagi agressivamente, só me encolho, me retraio e me escondo. Acredita que fui devolvido no segundo dia por um adotante que disse que eu era muito medroso e não fazia festa para ele quando ele chegava? 2 dias!! Aposto que ele nunca foi maltratado na vida, sorte a dele!
Sou o cãozinho ideal para quem não tem muito tempo nem pique para caminhadas longas, pois uma voltinha no quarteirão me basta, apesar de ser um senhorzinho bem enxuto e aguentar bem mais, se vc quiser.
Quer um companheiro para ver tv e dormir nos pés? Tcharaaaam! Aqui estou :)
Será que nessa minha vidinha, ainda vou conhecer o que é ter um lar de verdade?
Contatos com Gabi ou Maria Odete (11) 97664-5390 (Claro) (11) 97332-4703 (Vivo) ou email ga_reggae3@hotmail.com - São Bernardo do Campo/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.