quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Pérola: uma linda felina quer se mudar para sua casa. Ela tem um VÍDEO CLIPE. Adote!

gato - SRD - fêmea - castrada
idade aproximada: 6 meses  -  vacinas: V4

Em mais uma edição felina, Os Cães do Parque apresentam a linda Pérola.  

Ela é uma gatinha de aproximadamente 6 meses, já castrada e vacinada, prontíssima para se mudar para sua casa e habitar as suas almofadas.
 

Pérola é mansa, brincalhona e sociável: gosta da companhia de pessoas e se dá bem com outros gatos e também com cães - ela é totalmente da paz.

Como qualquer gatinho, para ser feliz ela precisa de cuidados básicos: boa alimentação e higiene. Também precisa de uma casa segura, à prova de fugas.
 


Pérola ganhou um vídeo clipe.
Assista para conhecê-la melhor. 


Como tantos outros animaizinhos, Pérola foi salva do abandono. Abrigada em lar temporário, foi preparada para adoção e agora espera pela chance de um lar definitivo, onde seja protegida e amada por toda sua vida. .


Se você está certo (a) de que pode oferecer um bom lar para a Pérola e a quer como sua companheira e de sua família, entre em contato por email.  

Queremos levá-la até você.  
Estamos esperando.

São Paulo, SP

Contatos com Fábio: 

Conheça o site dos Cães do Parque 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.