sábado, 18 de janeiro de 2014

Laurinha é um amor de cachorrinha. Ela quer morar com você. ADOTE.

 

A pretinha peluda e de lindos olhos cor de mel é a Laurinha. É uma cachorrinha jovem (cerca de 2 anos) e de porte pequeno para médio (12 quilos).

Laurinha é um doce: alegre, carinhosa, comportada; adora a companhia de pessoas e também se dá bem com outros cães.


Como tantos outros animaizinhos, Laurinha foi salva do abandono nas ruas. Acolhida em lar temporário, foi preparada para adoção: já está castrada e vacinada. Agora só lhe falta encontrar um lar definitivo.


Adotar um cão é uma grande alegria, mas também significa assumir um compromisso de longo prazo: ele será seu dependente e você precisa estar certo de que poderá lhe dar boas condições por toda a sua vida, além, é claro, de muito carinho.

Se você estiver preparado para isso, a Laurinha está à sua espera: ela quer ser sua companheira e de sua família por muitos e muitos anos.




Para adotar a Laurinha, entre em contato com a Fabiana:
Email: ffragalle@hotmail.com


São Paulo, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.