sexta-feira, 30 de maio de 2014

Guga, lindo mestiço de poodle com cocker!


**GUARULHOS/SP**

Olá, sou o Guga, fui encontrado numa caixa, quase sem vida com miíase (bicheira) na boca, fui cuidadosamente tratado, até uma plástica reparadora ganhei! Agora...depois de vencer a batalha, aguardo uma oportunidade de encontrar um lar para continuar a alegria de viver!!!

Sou especial, porque o médico descobriu que tenho um sopro no coração moderado, 
tomo Enalapril diariamente, mas tenho vida normal. Estou com aprox. 8 anos, sou mestiço de poodle com cocker, estou castrado, adoro carinho, convivo com outros cães, 
faço minhas necessidades na rua.


Quem tiver um espaço no no seu coração e em seu lar e quiser me adotar, 
pode falar com Belucci: majbelucci@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.