quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Gatinho meigo para adoção. Já está castrado e vacinado



Resgatei este lindo filhote, cuidei dele e agora preciso muito encontrar uma família muito especial para ele. Ele é uma fofura apaixonante. Super bonzinho, simpático, se dá bem com todo mundo, inclusive com outros animais .Adora uma visita, um colo, um cafuné, jogar bolinha e até passear na rua de coleira. Fofo demais, já estou completamente apaixonada mas infelizmente não tenho como ficar com ele. Meus cachorros não aceitam de maneira nenhuma. Já está castrado e vacinado.

Contatos com Márcia
Celular (TIM) (13) 981586069
SÃO VICENTE - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.