terça-feira, 25 de outubro de 2016

Bob um Poodle deficiente fisico vitima de crueldade foi adotado!!!


                                  
ATUALIZACAO EM 25/10/2016
BOB, UM POODLE CEGO QUE SOFREU MUITO FOI ADOTADO POR UMA SUPER TUTORA. ELE ESTA EM UM LUGAR MUITO BONITO, CHEIO DE VERDE, E TEM OUTROS COMPANHEIROS. FOI ANUNCIADO HA UNS 2 ANOS OU 3 ANOS ATRAS. A PROTETORA AGUARDOU UM LONGO TEMPO ATE ENCONTRAR UM LAR RESPONSAVEL. BOB, UM CACHORRINHO MUITO SENSIVEL, QUER CARINHO O TEMPO TODO ENCONTRAVA-SE EM UM ABRIGO E CHORAVA MUITO NOS ULTIMOS TEMPOS. TEMOS ESSA NOTICIA BOA PARA TODOS QUE TEM COMPAIXAO E AMOR SEM PRECONCEITOS POR ANIMAIS.
NUNCA DESISTAM DE ANUNCIAR, UM DIA UMA BOA ALMA APARECE PARA MUDAR TUDO E PARA MELHOR.
AGRADECIMENTOS A ESSE BLOG E TODOS QUE COMPARTILHARAM.

Bob, um Poodle porte mediano, foi vitima de crueldade. Foi encontrado numa calcada, em estado deplorável, ferido, sofrendo muito e para completar, com uma facada, um corte profundo em um das patinhas. Devido aos maus tratos, seus dentes tiveram que ser tratados. Outra consequência da perversidade de seu dono ou dona, ficou cego por pura negligencia. As protetoras Edna e Adriana, em ação conjunta conseguiram resgatar, cuidar dele e uma senhora ficou com ele temporariamente. Ele estava bem, recebia atenção mas infelizmente a senhora não pode mais ficar com ele por motivos alheios a própria vontade. Pedimos para todos compartilharem o Bob, pois ele foi para um abrigo e por ser muito sensível, ele chora o tempo inteiro, pedindo um pouco de carinho. Apelo para a bondade e a generosidade de todos voces para conseguirmos um lar para o Bob. Ele esta lindo, mas esta idoso e cego. Uma vez mais pediria para compartilhar o Bob nas redes, nos blogs, para ver se conseguimos um lar amoroso para ele e uma família que tenha plena condições de amar esse animal tao sofrido.
Vacinado, castrado, alegre, gosta de brincar, um menino  cheio de energia.
Local:  Zona Leste, Ermelino Matarazzo. S.Paulo-Capital.
Procedimento para adotar:  Leve RG, CPF, comprovante de endereço e uma copia de cada. As protetoras preparam o Termo de Adocao Responsável.
Contato : Protetora Adriana celular  (11)9-7301-6158
email:  aprosas@ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.