segunda-feira, 25 de julho de 2016

Kelvin, o gatinho! Ele está à sua espera. ADOTE.

gato - macho - SRD - castrado
idade: adulto jovem  -  vacinas: V3


KELVIN JÁ FOI ADOTADO
OBRIGADO A TODOS QUE SE INTERESSARAM

Os Cães do Parque, em edição felina, apresentam o gatinho Kelvin. Ele passou pela pior situação que um animalzinho pode enfrentar: foi abandonado. Mas logo teve a sorte de ser resgatado e acolhido em um lar temporário, onde foi preparado para adoção: ele está saudável e já foi castrado e vacinado. 

 

Kelvin é um gatinho tímido e um pouco desconfiado com quem não conhece; mas não demora a se deixar conquistar e mostrar que é muito carinhoso. Não há como saber sua idade, mas certamente é bastante jovem.
 
Preparamos um vídeo clipe para o Kelvin.
Assista para conhecê-lo melhor. 




Para ser feliz, Kelvin precisa morar em um lugar seguro e à prova de fugas (a preferência é por um apartamento com redes de proteção); como todo felino, gosta de tranquilidade e limpeza.   

Kelvin está em São Paulo e pode ser adotado por pessoas da capital ou de cidades próximas.  Para saber mais sobre ele e se candidatar à sua adoção, entre em contato por email.  

Estamos aguardando.  

Contatos com Fábio: oscaesdoparque@gmail.com 

São Paulo, SP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.