terça-feira, 22 de novembro de 2016

Altas doses de fofura felina: Yumi quer morar com você. Adote!

gato - SRD  - fêmea - castrada
idade aproximada: menos de 1 ano  -  vacinas: V3


Yumi já foi adotada

Os Cães do Parque, em uma nova edição felina, apresentam Yumi: uma fofura de gatinha que está pronta para enfeitar o lar da família que a adotar.

Yumi foi encontrada sozinha em um parque público de São Paulo; não sabemos se foi abandonada ou se fugiu, entrou no lugar e não soube mais voltar. Ela foi abrigada em um lar temporário e preparada para adoção: já foi castrada e vacinada, recebeu vermífugos e antipulgas, está saudável, bonita e bem alimentada. 

 

Ela é uma gata novinha, tem provavelmente algo entre 8 e 10 meses de idade; é delicada e pequena, provavelmente ainda vai crescer um pouco. É dengosa, gosta de colo e pede carinho. Aprecia a companhia de pessoas e gosta de brincar. 

 
Preparamos um vídeo clipe para a Yumi.
Assista para conhecê-la melhor!  
 

E então, gostou?  
Já está com vontade de recebê-la em casa? 
 

Para adotar Yumi, você tem que poder oferecer a ela a segurança de um lar à prova fugas (a preferência é por um apartamento com redes de proteção). Sossego, higiene, boa alimentação e muito carinho: isso é tudo do que ela precisa para ser feliz e viver muitos e muitos anos a seu lado.
 

Gatos são animais limpos e silenciosos. Dão pouca despesa e pouco trabalho. Não necessitam de passeios, nem ficam estressados caso fiquem muito tempo sozinhos nas ausências do dono; e além de tudo isso, eles também são belos, elegantes, divertidos, inteligentes e grandes companheiros.    

Se você quer adotar a Yumi, entre em contato por email: ela está em São Paulo e pode ser adotada por pessoas da capital ou cidades próximas. Vamos conversar com todos os interessados para conseguir um bom lar para ela.  

Aguardamos seu contato.

Contatos com Fábio oscaesdoparque@gmail.com  


São Paulo, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.