quinta-feira, 12 de abril de 2018

Larissa: ela vai fazer sua vida ficar muito mais completa e divertida. Adote!

 cão - fêmea - SRD - castrada
porte: pequeno/médio (10 quilos)  -  idade aproximada: 6 meses  -  vacinas: V10


Os Cães do Parque apresentam Larissa, uma cachorrinha cheia de energia, pronta ser sua companheira e fazer sua vida muito mais completa e divertida.  

Larissa foi encontrada em um parque público de São Paulo, provavelmente abandonada; acolhida em um lar temporário, foi tratada e preparada para adoção: ela já foi castrada e vacinada, está saudável e bem alimentada. 
 

É uma cachorrinha muito jovem, ainda filhote, com provavelmente cerca de 6 meses; tem porte de pequeno para médio (10 quilos) e não deverá crescer muito além disso. Tem o pelo curtinho, pretinho e brilhante, é muito amável com pessoas e adora a companhia de outros cães.  

Como todo cão novinho, é levada, agitada, brincalhona, adora cavar e mastigar coisas: por isso, se você tem a intenção de adotá-la, precisa saber que deverá ter bastante paciência com ela nos primeiros tempos. Ainda não sabe passear na coleira, mas está se esforçando bastante para aprender.

 
Preparamos um vídeo clipe da Larissa
Assista para conhecê-la melhor 

Para adotar a Larissa, você precisa ter uma casa segura, à prova de fugas. Precisa ter tempo para dedicar a ela que, como todo cachorro, necessita de bastante atividade e companhia. 

Precisa também saber que a adoção deve ser um ato responsável e definitivo: ela já conheceu o abandono e agora aguarda pela chance de ser recebida em um lar definitivo, em que seja querida e protegida por toda sua vida.


Para saber mais sobre a Larissa e se candidatar à sua adoção, entre em contato pelo email; ela está em São Paulo e pode ser adotada por pessoas da capital e de cidades próximas.

Estamos aguardando.

Contatos com Fábio, pelo email: oscaesdoparque@gmail.com


São Paulo, SP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.