segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Anjo Miguel: lindo cão de médio porte em busca de um lar feliz

 





i, sou o Miguel, como o anjo! Fui encontrado perambulando pelas ruas desorientado, então a tia Cris e a tia Dri resolveram me ajudar improvisando um abrigo quentinho e longe da chuva. Tentaram encontrar um possível dono, mas ninguém apareceu. Faço parte das estatísticas do abandono e carrego indícios de uma vida de muito sofrimento: Mas não vamos deixar a história muito longa. Estou aqui para pedir ajuda para encontrar um lar pra chamar de meu. Tenho aproximadamente 5-6 anos, peso 20 kg, estou castrado e logo serei vacinado. Preciso ser filho único, sou muito inteligente, comportado, aquele amigo fiel. Quem quiser me dar uma chance pode entrar em contato com a tia Cris: (11) 95023-2399. Estamos em Garulhos, SP



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.