sexta-feira, 22 de junho de 2007

Gatinhos para adoção - Ribeirão Preto, SP - ADOTADOS


ADOTADOS

44 comentários:

  1. Anônimo7/9/07 15:24

    Oi meu nome é elaine e to querendo adotar um cacharro da rasa poodle filhote de um mes

    ResponderExcluir
  2. Olá Elaine,


    No momento não tem no meu blog nenhum filhote da raça poodle. Só mesmo esses que estão anunciados. Sugiro que você veja na coluna direita do blog a seção Adote. Ali tem vários links para outros sites de adoção. VocÊ também procurar nos abrigos de sua cidade. Boa sorte na sua procura e que você e seu novo bichinho sejam muito felizes!

    ResponderExcluir
  3. oi meu nome é michelli,gostaria muito de adotar um cão da raça cocker,moro em araraquara,se souber de algum por favor mande email para,michellimarques1@hotmail
    .com,obrigado.

    ResponderExcluir
  4. TENHO UM POODLE MINI TOY BEM PEQUENO BRANQUINHO, DE 3 ANOS E ESTOU DOANDO, POIS MORAVA EM UMA CASA GRANDE E AGORA MUDEI PARA UM APARTAMENTO PEQUENO, E ESTOU SEM TEMPO PARA DAR OS CUIDADO NECESSARIO PARA O ANIMAL,
    INTERESSADO LIGAR PARA 97325408

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi eu estol a procura de um se vc ainda tiver com esse cachorrino eu me emteraço obrigado josi

      Excluir
  5. Precisa ter casa grande para um poodle toy??? Confessa logo que você cansou quando descobriu que cachorro não é bicho de pelúcia!

    ResponderExcluir
  6. Ola! Meu nome é Carolina, atualmente moro em Ribeirao Preto e gostaria de adotar um cachorro ou (a) já adulto, ou filhote de eporte médio ou grande.
    Se alguem souber me ligue por favor.
    tel:1691225878 ou email: clarolyne@gmail.com
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Ola! Eu nome é Carolina , moro em Ribeirão Preto e gostaria de adotar um cachorro (a), já adulto ou filhote, de porte médio àgrande! quem souber por favor entre em contato através do tel 1691225878!
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  8. Olá Carolina,

    Sugiro que você procure em alguma insituição aí de sua região. O Projeto Murilo Pretinho e o Centro de Controle de Zooneses realizam em Ribeirão Preto um trabalho que disponibiliza animais para adoção. Entre em contato com eles. O site é o http://projetomurilopretinho.com.br

    Abraço,
    Nanci

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Sou protetora de animais filiada a uma ong aqui em Ribeirão Preto.
    Estou cuidando de uma gatinha (s.r.d) para doação.
    Sua pelagem é branca e preta, tem aproximadamente 50 dias é muito docil, meiga, brincalhona, gosta de crianças e da compania de outros animais.
    Só sera doada a alguem desta cidade.
    Para obterem fotos ou maiores informações somente pelo telefone (016) 3627.2187 ou 8121.0004.
    Aguardo contato.
    Lizz.

    ResponderExcluir
  10. Mandei um e-mail perguntando sobre os gatinhos mas não tive resposta. Ainda tem algum para adotar?

    ResponderExcluir
  11. Olá Anônimo,

    Essa é uma postagem antiga já. Embora ninguém tenha informado o que aconteceu a esses filhotes, acredito que tenham sido todos adotados.

    Sugiro que você procure em alguma insituição aí em sua região. O Projeto Murilo Pretinho e o Centro de Controle de Zooneses realizam em Ribeirão Preto um trabalho que disponibiliza animais para adoção. Entre em contato com eles. O site é o http://projetomurilopretinho.com.br

    Abraço,
    Nanci

    ResponderExcluir
  12. Eu sou de Ribeirão Preto,e tenho uma cachorra para doar,ela é mestiça de boxer com Pastor alemão,tem 10 meses e é muito docil e linda.Se alguem tiver entereçe me ligue : (16)81764059 ou no local onde trabalho : (16)36183782 meu nome é Ariel.so doarei para quem for cuidar.

    ResponderExcluir
  13. Gente! Por favor, alguém me ajuda! Abandonaram um gatinho aqui no meu condomínio.. Ele ficou um tempo zanzando por aqui, aí eu fiquei comovida com o gatinho e comecei a dar comida e água pra ele.. Arrumei uma caixinha pra ele dormir, até aí, tudo certo.. O gatinho é arisco, morre de medo e foge (nunca consegui pegar).Acontece, que o povo que mora aqui no condomínio não tá nem aí, eles querem dar um fim no gatinho, pq dizem que ele faz coco no parquinho das crianças. Eu não tenho como ficar com o gatinho, pq já tenho uma gata e ela não curte outros gatos, ou seja, não vai dar certo.. Juro que se a minha gata não fosse tão ciumenta eu ficava com ele! Mas já tentei outras vezes e não deu certo! Estou indignada, pq me interfonaram hj e mendaram eu parar de dar comigo pro bichinho, como se isso fosse uma solução ( deixar o bicho passando fome)!!! Sei que é difícil alguém querer um gato (as pessoas costumam ter antipatia por gatos),que além disso é feinho e arisco.. Mas tenho esperança que alguém iluminado ajude o bichinho. Meu nome é Alexandra e meu celular é 16. 8132.6222 (moro em Ribeirão Preto). Obrigada pessoal!

    ResponderExcluir
  14. gente quero uma gatinha para adoção se ja estiver castrada melhor se não estiver e alguem souber de alguem que possa castrala baratinha tbm serve não precisa ser de raça mais tem que ser calma pq é para crianças moro em ribeirão preto minha casa não é telada amamos animais e temos muito carinho pra dar meu email é neya_htona@hotmail.com brigadão e bjss

    ResponderExcluir
  15. Ola,

    Ha alguns dias, encontrei dois gatinhos no meio da estrada, eles estavam dormindo na mesma, e o s carros desviando deles. Peguei-os. Acho que terei de doa-los, pois meu filho e alergico. Eles tem 1 mes e meio e ainda nao sei o sexo.
    Meu fone e 16 8135 5528 / agronomoandre@gmail.com
    Valeu

    ResponderExcluir
  16. adotei uma gatinha que logo deu cria a quatro gatinhos,não sei o que faço com eles, pois não tenho como cuidar, me ajudem! 21/03/2011 RIBEIRÃO PRETO /RENATARODRIGUES94@HOTMAIL.COM.

    ResponderExcluir
  17. Renata,

    Eu respondi por e-mail, veja lá.

    Att. Nanci

    ResponderExcluir
  18. olá,gostaria de adotar uma cachorra femea filhote de porte medio a grande, filhote,porque tenho criança pequena e gostaria que a cachorrinha e minha filha brinquem juntas, mas que a cachorrinha ajude a guardar nossa casa pode ser pastor, boxer, rotweiller,sdr, desde já agradeço a colaboração

    ResponderExcluir
  19. Olimpia da Silva15/4/11 21:00

    Apareceu uma gata em frente a minha casa, ela miava muito e fiquei com dó e a recolhi mas não sabia que estava prenha, uns 10 dias depois nasceram 5 gatinhas lindos mas não poço ficar com eles, se alguém se interessar em adotar ligue para 16-32345243 ou 91431443 eles estão com 60 dias

    ResponderExcluir
  20. Anônimo5/5/11 00:04

    Olá…

    No dia primeiro de maio de 2011 estavamos eu e meu esposo chegando na casa da minha mãe quando eu avistei uma cachorrinha píncher marronzinha tremendo de frio por ter pegado toda a chuva da tarde e o frio tambem, quando cheguei perto para ver o que estava acontecendo vi que a cachorrinha estava toda machucada mancando e ainda era chega de um olho.
    Vendo todo o sofrimento da cachorra levei ela para casa pra dar todos os cuidados possíveis ela estava muito fraca,nem parava em pé direito. Bom na segunda levei ela até o veterinario e ela estava com a doença dos carrapatos compramos remédios, além disso não sabemos se ela está com a pata ou a bacia quebrada não tivemos condições para fazer um rx, mas vemos que a cachorra está reagindo muito bem, ela está bem espertinha, é lindinha…
    Nós infelizmente não temos condições de ficar com ela pois ja temos 3 cachorros que também foram encontrados na rua já adultos se alguém que tenha uma alma generosa e seje iluminado por deus adote esta cachorrinha.
    atenciosamente
    Simone Fernandes wel.fernandes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Carol Bertoni6/5/11 11:54

    Olá gostaria de saber se há alguém interessado em adotar um gatinho (filhote), preto, srd.
    Sempre recolho animais de rua, cuido e depois arumo um lar para eles. Com isso ja tenho 3 animais em casa, e como trabalho o dia todo não estou dando conta nem dos meus, e assim seria impossivel dar conta de mais um. Então estou procurando um lar para esse camarada! Espero q possam me ajudar!
    Contato: carolina-bertoni@hotmail.com
    16- 3442-1338
    Mto obgada pela atenção!

    ResponderExcluir
  22. Quero muito adotar um gatinho,filhote.
    Por favor me ajudem a encontrar um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Vania tenho um gatinho de +ou- 3meses macho enão posso ficar com ele meus filhos tem alergia ele e muito amorozo e brincalhão
      meu none e Cristiane entre em contato pelo cristiane-bracioli@hotmail.com

      Excluir
    2. Oi...
      Eu tenho uma gatinha branca e preta, lindinha, se interessar, encontrei na rua, e estamos procurando um lar pra ela.
      A minha tem uns 2 a 3 meses tbem

      Excluir
  23. Vania, vc ja conseguiu seu gatinho? Tenho duas lindas e to de mudança pra Piracicaba, vou ficar em uma pensão, nao tenho como leva-las, preciso de alguem q cuide bem, mesmo q seja de uma, são lindas, têm 3 meses de vida e ja estão vermifugas. Ambas são preto e branco.

    ResponderExcluir
  24. Anônimo4/7/11 12:19

    Olá,
    Estou a procura de um filhote de gatinha femea persa para minha filha de 8 anos de idade que se chama Stephane ela esta muito triste por querer uma eu não tenho condições de comprar pois estou desempregada.
    Preciso de ajuda e aguardo resposta moro em Ribeirão Preto tel:16-39346705 ou 16-91923543

    ResponderExcluir
  25. Anônimo4/7/11 20:57

    Em Ribeirão Preto, procure o Projeto Murilo Pretinho: http://www.projetomurilopretinho.com.br/home/

    ResponderExcluir
  26. Anônimo8/8/11 19:35

    Quero muito adotar uma gatinha filhote clarinha ou cinsinha sabe?
    obrigado
    se souber me ligue
    38779148

    ResponderExcluir
  27. ME AJUDEEEEM!
    encontrei três gatinhas ontem andando pela rua, elas tem aproximandamente uns 50 dias e duas são mescladas de branco e preto e uma é toda preta, por favor, se alguem estiver interessado ou souber de algum local onde elas possam ficar me avise, meu e-mail é caarol.sfreitas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. OlÁ,sou protetora independente e tenho varios animais para adoçao de filhotes de caes e gatos,e animais adultos .Interessados por favor me enviem email :luanaccosta2010@hotmail.com ou pelo facebook: lUANA COSTA

    http://www.facebook.com/profile.php?id=100001634869935

    Tambem temos o grupo Adota ribeirao e regiao no facebook

    http://www.facebook.com/ajax/groups/information/profile_photo.php?group_id=106506076117740
    Todos nossos animais sao vacinados,vermifugados e castrados.Nao doamos animais sem serem castrados.Os interessados passarao por entrevistas.

    ResponderExcluir
  29. Ola pessoal tenho duas cadelinha as duas peguei na rua. As duas peguei quando filhote a primeira num dia de chuva alguem jogou em minha garagem cuidei dela e hoje ela esta com 3 anos. A segunda minha filha estava vindo da escola quando viu em uma caixa deixada em um terreno uma cachorrinha trouxe pra casa e hoje ela tem 2 ano. Agora preciso de um lar para a 2ª cachorra por motivos particular não estou com condições de cuidar das duas alguem que queira adotar emtre em contato. Ribeirão Preto, meu nome é Francine meu e-mail fran_camargo_31@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. 08/10/11-Filhotes para adoçao.
    Aqui na rua da minha casa,uma cachorra teve 6 filhotinhos, e ela é de familia muito pobree, goostaria muito de arrumar um bom lar para os filhotes, acredito que ficaram de porte pequeno,nao crescerao muuito. Só estou esperano eles completarem 1 mes para poder tirar foto,.mas quem já tiver interesse de adotar um pequenino,por favor entre em contato, qe eu providencio as fotos.. Eles realmente precisam de ser adotados.
    e-mail : mii.barcelos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. gostaria muito de adotar uma gatinha cinza da raça chartrex eu tinha uma mas a minha somiu e minha filha de tres aninhos esta sentindo muita falta dela se alquem poder me ajudar vou ficar muito grata meu fone 16-9993-1908 se alqem poder me doar um gata minha filha vai ficar muito feliz obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, nós temos uma siamês aqui. Tem quase três meses, nasceu dia 1 de abril.
      A mocinha é chamada de Floquinho, é uma siamês cinza (rara), pelagem curta, brincalhona, dócil e danada. Pago o local da castração, vacinas e até levo ração se necessário. Só preciso que a pessoa que a leve, seja muito paciente e ame gatos, pois vimos ela nascer, nos apegamos muito. cristinaborgesbs@hotmail.com

      Excluir
  32. tenho duas gatinhas preta, super brincalhonas, estão bem, uma gracinha, elas precisam de uma família.
    Se você for cuidar bem delas, dar amor, comida, NÃO BATER, entre em contato;
    maiaedna10@yahoo.com.br

    3967 8431 - Terezinha

    ResponderExcluir
  33. trabalho em pradopolis e moro em ribeirão preto. no local onde trabalho de vez eqdo aparecem gatinhos filhotes perdidos, eu mesma ja adotei 3 e não tenho mais como cuidar de mais um. Hj apareceu outro filhote deve ter mais ou menos uns 3 meses, é branquinho dos olhos bem azuis. tenho um como ele e é mto docil,pacato e alegre(acho q deve ser da familia(rs)).acredito que seja uma caracteristica da raça.quem tiver interesse favor me ligar, ou quem saiba onde possa entrega-lo para doação.16-81241606.

    ResponderExcluir
  34. reenatarg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Gostaria de saber se alguém tem algum poodle toy branco para adoção ! Se tivesse me avisem pelo telefone 9162-8493 e que seja da cidade de Ribeirão ! Desde de já agradeço a atenção!

    ResponderExcluir
  36. Anônimo1/5/12 21:33

    boa noite, gostaria muito de adotar um gato de raça...vou cuidar mto bem dele...favor entrar em contato por email cintiaaltobeli@bol.com.br...
    tenho urgencia...obrigada

    ResponderExcluir
  37. Anônimo8/5/12 20:42

    Tenho 2 machos e 1 fêmeaa ee aa mãae deles(as) queriaa sabeer em qual lugaar possoo doaar essees cachorroos ?? Obrigadaaaa

    ResponderExcluir
  38. ola meu nome è Èrica eu moro me ribeorao preto e estou doando 7 filhotes, 4 machos e 3 femias, eles sao lindos e fofinhos e gostaria muito de donos que possam cuidar,dar carinho e muito amor para eles , se alguem se enteressar ligue-me por favor 91990668
    ai esta o link da pagina com as fotos dessas fofuras, obrigado
    http://www.facebook.com/media/set/?set=a.227561777357101.50830.100003098424631&type=1

    ResponderExcluir
  39. Tem um anonimo ai que criticou uma pessoa que quer doar um poodle toy ... meu bem , é melhor que a pessoa entregue pra adoação do que faça uma barbaridade nao é mesmo

    ResponderExcluir
  40. Olá, queria saber se vcs tem gatinho novinho pra adoação? poderia me informar?

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.