sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Helmud: mestiço de daschund para adoção




O HELMUD foi resgatado na av. Guilherme D Vilares em 07 de dezembro de 2007. Estava desnorteado, sem coleira, sob a chuva e correndo risco na avenida muito transitada.

Ele está castrado e vacinado. Agora necessita de um lar. É um cão muito carinhoso, macho, de aproximadamente 1 ano e 1/2 de idade. Ideal para apto (pesa 12 Kg) ou para casa, para crianças carinhosas, para famílias em geral. Gosta de colo e de ser acarinhado. É um ser doce, gentil, tem ótimo temperamento e se relaciona extremamente bem com os outros cães.

Ele agradece toda divulgação que possa ser feita para ganhar um lar com pessoas de coração gentil. Retribuirá com imenso carinho, amor incondicional e sua presença simpática e feliz.

Contato para adoção: Leonor (011) 8199-6109 - Morumbi - São Paulo, SP

3 comentários:

  1. oi!! me interessei pelo Helmud!! moro em Itatiba, interior de SP e estou disposta a busca-lo, pois antes morava aí na Giovanni Gronchi e conheço bem o bairro...
    já tenho uma dasch fêmea e queria mto um macho!! meu tel: (11) 4487-2796 / cel: (11) 9558-3814, email: renata.alvares@gmail.com
    obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Renata,

    O Helmud está sob a responsabilidade da Leonor. Solicito que você entre em contato direto com ela.

    Obrigada e um abraço,

    Nanci

    ResponderExcluir
  3. Olá Renata,

    Demorei a ter retorno da Leonor sobre o Helmud. Fiquei sabendo agora (07/02) que ele já foi adotado.

    Obrigada,

    Nanci

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.