quinta-feira, 26 de junho de 2008

Canil em Embu das Artes, SP, tem vários cães para adoção





Benta



Itamar: um dos filhotes da Bella


Paty, mestiça de Rodesian

Nas fotos ao alto você vê alguns dos muitos pit bulls que estão para adoção num canil em Embu das Artes, SP. Todos foram resgatados de maus tratos, reabilitados e agora precisam encontrar novos lares. Além dos pits, há diversos outros cães aguardando adotantes. Entre eles a Benta, os filhotes da Bella e a Paty, uma mestiça de Rodesian.


Ficou interessado? Então entre em contato: equipe.pitcao@gmail.com

16 comentários:

  1. bom dia !meu nome é flavia e preciso muito da ajuda de voceis. eu tenho um um pit bull e ja tem 3 meses que acolhi um vira lata em minha casa , ele estava na rua sendo maltratado por algumas pessoas e acabei colocando no meu quintal e até hoje o meu pit bull nao aceita ele , ja pegou ele varias vezes e quase matou ele eu ja nao posso mais deixar ele aqui em casa. meu quintal é muito pequeno e eles ficam amarados o tempo todo pra nao si mata . preciso de um lugar pra ele e vou ajudar todo mes com um saco de raçao.nao quero colocar ele na rua. me ajude por favor!meu email. anaflavialuna@hotmail.com. aguardo um retorno. obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Ana Flávia

    Respondi por e-mail, veja lá.

    Att.
    Nanci

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7/7/11 18:27

    Olá a tds eu tenho um Golden Retriver com 1 ano de idade (macho)de cor marron claro Lindo.eu me mudei para uma casa menor estou tentando trocar ele por um cachorro de raçã menor se tiver Pinther ou puldo preto para torca pode ser femea tbm eu aceito fone(11)6084-9564 falar com Regina estou na localidade Embu das artes Grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tenho um Golden Retriver com 4 anos e ele está muito doente pois seu amigo (Pastor Alemão) morreu de velhice sexta feira passada. O fato é que o Fubá (Golden) não estás se alimentando e se sente muito só. Gostaria de encontrar um futuro colega e companheiro para meu cão. Se alguém souber, por favor . email: etifal@gmail.com cel. 996612734 vivo. Agradeço desde já.

      Excluir
  4. Anônimo7/7/11 21:19

    Regina,

    Um animal não é uma mercadoria que pode ser trocada. Não é um sapato que você comprou e não gostou, nem uma blusa que não serviu. Tenha um pouco de amor pelo seu cão e trate-o com o respeito que ele merece. Goldens se adaptam muito bem a espaços menores, desde que possam fazer exercícios diariamente e ter a companhia de seus humanos de estimação.

    ResponderExcluir
  5. Peguei uma cadela na rua que estava perdida,mais tenho um poodle que é velhinha,a cadela por ser filhote quer brincar de morder com o poodle,que fica inrritada e as duas vive brigando.O que devo fazer?meu email é claudinha2107@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. olá,meu nome é tatiane
    vcs aceitam voluntários? se não podem me indicar onde aceitam , enviem a resposta para o meu email: tatianecosta96@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Pessoal, a minha cachorrinha Dhanna foi deixada em um canil pra adoção no Embu...estou fora de SP a trabalho, por favor me ajudem a encontra-la....ela é uma cocker dourada, fez 07 ans dia 13/07/12.Como faço para postar fotos dela aqui?

    Meu email: cassiarr@globo.com
    Agradeço desde já...

    ResponderExcluir
  8. bom dia Estou com dificuldades de ficar com dois cachorros, moro com minha mãe doente e meu filho ,minha irmã era a dona dos cachorros mas esta estressada e foi embora de casa, deixou sem se importar a minha mãe e seus cachorros, estou muito preocupada pois trabalho e mão tenho tempo de cuidar deles,estou dando resto de comida dia sim outro não pois não tenho dinheiro para comprar ração. não sei o que fazer estou com dó deles,já falaram para deixa-los na rua mas não tenho coragem, não sei o que é pior ve-los comendo dia sim e outro não e vivendo no meio do coco num espaço pequeno para os dois. por favor me ajudem, ma_misericordia@hotmail.com
    Atenciosamente Marlene

    ResponderExcluir
  9. Olá, estou entrando em contato com vocês pois estou com um grande problema.
    Eu encontrei um cachorro atropelado na rua,sangrando e quase morrendo.Cuidei do cachorro até que ele se recupera-se e ele acabou ficando aqui em casa.
    Mas o cachorro desenvolveu uma doença psicológica e começou a se mutilar , lambendo,lambendo o próprio corpo até chegar ao osso.
    Eu já levei ao veterinário,dei calmantes,levo todos os dias para fazer exercícios, mas nada adianta.
    Acredito que o fato do meu quintal ser bem pequeno, agrava ainda mais o problema.
    Ele não se acostuma a viver em ambiente fechado .
    Gostaria de saber se vocês podem me indicar uma ong com bastante espaço e outros cachorros , pois estou a ponto de devolvê-lo à rua.
    Não aguento mais vê-lo se mutilar desse jeito aqui em casa.
    Desde já agradeço Janaina (janbarrs@gmail.com)

    ResponderExcluir
  10. desde criança tenho o sonho de ter um labrador como fiel amigo cão ((: preciso saber se tem cães deste tipo aí no CCZ ?

    ResponderExcluir
  11. Estou procurando um cachorro do tamanho do cocker,não acho,eu queria filhote vcs tem algum?



    Grata

    ResponderExcluir
  12. oi, meu nome é Ana Carolina e eu tenho um cão chamado Rex. Ele vêm dando muito trabalho e eu não tenho mais paciência para cuidar dele. Gostaria de doá-lo para que ele possa ter um outro alguém que cuide dele. Aguardo contato no meu email : spacarol@gmail.com. Obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo1/8/13 21:55

    Oi,tem uma cadela na minha rua q está grávida e está prestes a ter os filhotes,só q tem um problema:ela mora na rua.Preciso saber como coloca-lá no abrigo aqui do Embu

    ResponderExcluir
  14. oi me chamo flavio, estou querendo adotar um cão de pequeno porte para fazer companhia para uma criança de 2 anos tem algun aí ?
    meu email : flaviogagofa@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Bom dia, meu nome é Lislene e moro em Taboão da Serra, eu e meu esposo estávamos pedalando ontem e encontramos um cachorro ao lado da Br-116, provavelmente foi abandonado, ele aparenta ter no máximo 2 anos, mas é de grande porte, esta bem cuidado inclusive com as unhas aparadas. Infelizmente não podemos adota-lo, pois os donos da casa onde moramos não aceitam animais, devido haver mais inquilinos no quintal. Gostaria de arrumar um abrigo para ele, o que posso fazer? Aguardo a resposta. Grata
    lislene.cristina@bol.com.br/braga1981.abds@gmail.com

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.