terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Cocker caramelo precisa de uma nova família



Eu sou um lindo cockerzinho, caramelo, bem cuidado, saudável , dócil e brincalhão. Meu dono trabalha o dia todo e acabo ficando muito sozinho , o que me deixa muito triste, pois como todos os seres preciso de companhia, amor, passeios e carinho. Sei que você teria um lugar em sua casinha com muito amor para dar para mim. Se voce é candidato a me amar e a cuidar de mim ligue para:

Marcelo ( 11 ) 9685-3031

Apelo enviado por Roberta - robertadogs@gmail.com


4 comentários:

  1. Já tive um cocker preto ,mais infelizmente me mudei para um apartamento e tiver q doar ...
    Estou muito interessada .
    Por favor caso nao tenha doado ainda entre em contato comigo.
    Moro em Sp-Zona sul.
    Cel:9399-9418

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de detalhes
    Quantos anos?
    Macho ou femea?

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Trata-se de um machinho. Mas para ter mais informações é preciso falar diretamente com:

    Marcelo ( 11 ) 9685-3031

    Obrigada,
    Nanci

    ResponderExcluir
  4. ele é parecido com o meu coockr que morreu em março de 2011 11 dias antes do meu aniversário tinha ele a 7 anos morreu pq as varejeras o pegaram e colocaram mtos filhos consegui salvei ele mas tive q ir viaja chorava de tristeza todo dia por nao ta cm ele, até q voltei p casa e o encontrei morto,berrava choro ate hj cm a falta do meu BUD,ele era meu melhor amigo jamais vo esquecer seu olhar quando fui viaja,eu tava mto mal pois n sabia oq eu tinha em seguida de sua morte descobri que tenho uma doença cronica ESCLEROSE MULTIPLA tenho 4 cachorros e dois gatos mas queria ter uma réplica do meu grande amigo e esse coocker ai em cima é muito parecido com ele qria saber onde entro em cntato?

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.