quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Dois labradores em São Paulo - SOMENTE PARA ADOÇÃO DUPLA

MEG


NEGÃO


AGORA COM FOTOS E MAIS INFORMAÇÕES (12/12/08):
Estes 2 labradores estão procurando uma nova família. Sua dona está se separando e se mudando para casa da mãe, em apartamento e não poderá levá-los. Os 2 são irmãos, a fêmea é a Meg, de pelagem caramelo e já está castrada. O preto é macho, se chama Negão e ainda terá que ser castrado. Ambos têm 6 anos, estão vacinados e vermifugados. O macho é muito dócil. A fêmea é muito fiel ao dono e extremamente ciumenta, não gosta de crianças, portanto não pode ser adotada por quem tenha filhos menores de 12 anos. Só poderão ser adotados juntos. Não serão doados separadamente.


São Paulo, SP

Contatos com Fernanda: fernanddamonteiro@hotmail.com ou (11) 9214-8554

2 comentários:

  1. Olá...provavelmente acho que foi minha mae quem enviou este pedido...isso é fato1!!meus fofinhos são lindos,e carentes de espaço pra brincar e amor...infelizmente terei de doar eles...preciso fazer uma correçaõ,qto à femea,foi dito acima qeu a Magnolia é docil,entaõ,ela é fofa,fiel ao dono,porém é um bom cão de guarda.Estou enviando uma foto dele e dela...grata

    ResponderExcluir
  2. OK Fernanda, recebi o novo material sobre eles e vou atualizar a postagem.

    Obrigada pelo aviso.

    Nanci

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.