quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Nina procura por uma família de verdade


Olá amigos!


A mocinha da foto é a Nina. Eu a peguei da casa de um senhor que tem muita boa vontade, mas poucos recursos e nenhum juízo... Ela estava com um curativo imundo, cheirando podre, mal apoiando a patinha no chão. Mas agora já foi ao veterinário, e graças a Deus não tem nada grave. Teve uma fratura que já cicatrizou, tinha muitos bichos, mas também jáforam tirados, e agora está tomando antibióticos e fazendo curativos diários. Mas ela precisa de um lar !!!Ela está num cantinho da minha garagem e eu ainda estou com o "bendito" do dono dela tocando minha campainha todo dia porque ele a quer de volta...Por favor, se você não quiser adotar essa fofinha, me ajude adivulgá-la. Ela merece a chance de viver feliz, com uma família que a trate com carinho e atenção.

São Paulo/SP

Contatos com Cíntia: cdvieira@jfsp.jus.br


Um comentário:

  1. sim apoio mesmo essa é uma atitude bem pensada parabéns.
    por que pegar um animal (cão) para criar e não tomar cuidado ou omenos tratar dignamente assim é melhor ném pega.mais uma vez concordo com vcs ai do outro lado da tela concordo que esta cachorinha precisa de toda atenção e carinho do mundo xau e fq com Deus.

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.