quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Lindos gatos para adoção em Americana, SP ADOTADOS



9 comentários:

  1. mara por favor eu amei de paixao esse gato laranja de olhos azuis, vc ainda tem ele eu queria muito ele, meu sumio sinto falta dele.
    mas eu morro em sâo josé dos campos (sp).
    pode me ajudar a te-lo.
    me responde por favor 012-3027-2398.
    muito obrigada..
    daniela

    ResponderExcluir
  2. Olá! Você já doou o gatinho amarelo? Pois é um desse que estou procurando. Minha filha faz aniversário agora dia 20 de agosto e ela está querendo muito um gatinho amarelo pois ela é apaixonada por gatos. Moro em são José dos campos. Muito Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal

    Os interessados em adotar um animal deste blog devem falar diretamente com a pessoa responsável. Os contatos aparecem destacados em negrito no final de cada postagem.


    Obrigada,
    Nanci

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2/2/10 13:44

    oi mara,está muito ruim sem um bichinho aqui em casa meus filhos amam cãoes e gatos, então se vc tiver dois gatinhos para nós, gostaris de dar o nosso lar para eles!grande abraço!!lisa-moraes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. oi tudo bem eu sol a vanessa tenho 12 anos eu estou muintu triste porque o meu gato morreu já tinha feito 1 ano que eu estava com ele e um dia uma senhora matou o meu gato dias e noite eu chorava muinto meu coração ficou vaziu eu sinto falta dele se vc tiver 1 gatinho para min dar ficarei munto alegre acabei de ver aqueles gatinho fiquei chorando com saldades do meu gato thal

    ResponderExcluir
  6. ai eu quero um gatinho não importa qual pode ser qualquer um me liga 1934573109 so apaixonada por gatos

    ResponderExcluir
  7. POR FAVOR, RESPONDA SE POSSIVEL EM BREVE, TEM 2 GATINHOS QUE FORMA JOGADOS NO QUINTAL DA MINHA AVÓ, EM 09/10/2010.

    ELES PRECISAM DE CASA, E NÃO PODEMOS MANTE-LOS POIS JA TEMOS 2, PODE AJUDAR?

    dsvortiz@bol.com.br
    19-34625868
    19-91974999

    ResponderExcluir
  8. OI TERIA COMO RETIRAR ESTE ANUNCIO DO BLOG?
    ESTA POSTAGEM ESTÁ ANTIGA E ALGUMAS PESSOAS ESTÃO ME LIGANDO PARA ADOÇÃO DESSES FILHOTES.
    SE NÃO FOR POR AQUI POR FAVOR ME INDIQUE COMO RETIRAR ESTE POST.
    MARA COLIADO

    ResponderExcluir
  9. oi eu sou a erika rosa tenho 9 anos sou apaixonada por gatos.quando eu crecer eu vou ter uma casa gigante cheio de gatos!!!quando eu vejo bastente gatos eu começo a chorar sou muito sentimental!!!espero que quando eu voutar pra americana tenha esses gatinhos bjos!!!

    ADORO GATOSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.