quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Bebezão - Boxer maravilhoso para adoção em São José dos Campos, SP




Boxer macho, puro, cerca de 10 meses de idade, um verdadeiro bebezão. Está vermifugado e será vacinado no final desta semana e será castrado por nossa conta. Convive bem com fêmeas e crianças. Está acostumado a ficar dentro de casa. Adora passear de carro e não pode ver a guia na mão que corre pro portão e fica fazendo festinha... Ele é todo fofo, é tudo de bom. Ele precisa de um adotante, alguém que possa dar carinho e atenção.
O boxer é um cão de grande porte, que come bastante, precisa de exercícios físicos diários. Quem adotá-lo, deve poder proporcionar tudo isso a ele.
Contatos com Raquel:
(12) 3944 7606
São José dos Campos, SP

4 comentários:

  1. humm ... ele é muito fofo mais eu tow querendooo adotar elee
    meu cel é : 81656435

    ResponderExcluir
  2. Oi gente, ele eh lindooo, amei ele..
    ele me lembra um filhote que ganhei de um professor meu do colegial, so que ele morreu, pois, eu fui na chacara da minha avó e de noite ele comeu um sapo, e vc sabe sapo eh venenoso.. este dia fiquei muito triste chorei muito... e agora vou ter minha casa e eu adoraria da-lo de presente pra meu marido pois ele ama cachorros, ele iria ama-lo... e eu mais ainda... dá ele pra mim por favor, meu tel eh (65) 30233514 36677296 8432 2390 eu moro em cuiaba Mt... Abrigaduu

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber como faço para adotar ele?

    ResponderExcluir
  4. Como faço para vê-lo?FONE:88497830 OU 81125571

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.