quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

GATINHAS - SOMENTE PARA ADOÇÃO TRIPLA


Estas gatinhas são super apegadas - a Clarinha é super insegura e se apoia na Luna para se proteger, ela é medrosa mesmo, sempre foi assim. A Mytsi chegou um pouco depois, ela é temperamental, não gosta de nenhum outro gato, funga para todos e briga etc., porém, as três se adoram, brincam juntas, não se largam. A Luna até brinca um pouco com os outros, mas sempre corre para as amigas, acho que estou pedindo muito, mas será que consigo encontrar um lar que aceite as três? Tenho certeza que a Mytsi não fará amizade com nenhum outro gato e a Clarinha não aguentaria se separar da Luna... sofro só de pensar em separá-las... o que fazer? Estou batalhando uma adoção para as três juntinhas, por isso, peço a ajuda de todos. Todas estão castradas e vacinadas, a Luna e a Clarinha têm 5 meses e, a Mytsi, 4 meses.

Contatos com Valéria Proteção Animal

Quem realmente AMA não vê raça, cor ou tamanho!
Não há dinheiro que compre um AMIGO! Amigo se ADOTA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.