sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

O amor é capaz de tudo! Agora só falta uma família para amá-la e respeitá-la

Foto tirada após o início do tratamento

Foto tirada antes do início do tratamento

Vejam o estado em que essa pit bull foi encontrada na Granja Viana, em Cotia, SP. Ela estava cheia de feridas, amarrada a uma árvore e com alguns ignorantes sem coração em volta querendo linchá-la. Felizmente apareceu um anjo chamado Patrícia que a resgatou. Ela foi tratada e ganhou o lindo nome de Cherry. Vejam como ela está bonita e saudável agora!!!! O amor é capaz de tudo!!! O que ela precisa agora é encontrar a segurança de um lar, onde seja tratada com amor, atenção, respeito e dignidade.


Você gostou da Cherry?
Então entre em contato com Patrícia

2 comentários:

  1. Anônimo1/2/09 22:22

    gostaria muito de adotala + to em campinas

    se o responsavel pelo cachorro tiver mns me adicone para podermos trocar informações

    brigado!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/2/09 22:23

    a esqueci de passar o meu msn:guty_nego@hotmail.com

    ese é o msn da pessoa que dexo ese comentario acima
    me chamo gustavo

    obrigado novamente

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.