quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Odin - bebê superfofo para adoção em Sampa


Oi, eu sou o Odin. Tenho aproximadamente 2 meses e meio, sou ainda um bebê, e já conheci a maldade humana. Eu e meu irmãozinho fomos jogados em um mato em Parelheiros, na zona sul de São Paulo. Meu irmão fraturou o fêmur, ficamos embaixo de chuvas, com medo e muita fome, mas graças a Deus , à tia Bete e à tia Cris hoje isso é passado. Meu irmão fez cirurgia e já tem uma familia, mas eu continuo esperando um lar...

Olha como sou lindinho!!!! Pareço um cofap, você não acha???????

Se você tiver um lugarzinho para mim, liga para a tia Bete.
(11) 9520-1814 - sarran@uol.com.br
Prometo que vou alegrar muito sua casa.

5 comentários:

  1. Eu me apaixonei pelo Odin,mas já tenho dois basses,um casal,mas tenho muita vontade de um dia,ampliar minha casa,pra poder recebê-los como adoção.Vou resar pra que todos consigam um lar de amor..

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o Odin, não tenho cão e uns dos meus sonhos é ter um.
    Minha casa não é grande, tem um quintal de médio para pequeno, será q comporta?
    amaria te-lo em casa.

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz o comentário acima: Rebeca Silva
    moro em são paulo, Z/L.

    ResponderExcluir
  4. Olá Rebeca,

    Mais que o tamanho da casa, o que importa é o tamanho do coração. Peço que você entre em contato direto com a pessoa responsável pelo Odin, pois ela é que está selecionando os adotantes:

    Bete - (11) 9520-1814 - sarran@uol.com.br

    Obrigada e um abraço,
    Nanci

    ResponderExcluir
  5. eu me apaixonei pelo odin, mas tenho uma femea de york em casa, a nina,de aproximadamente um ano por isso procuro um filhote para adoção que seja fêmea de porte pequeno, gostaria muito que se vocês pudesem me ajudassem

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.