quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Vinny - um lindo mestiço de schnauzer à sua espera


Vinny é um cachorro que podemos dizer que é tudo de bom, é o cachorro mais meigo que conheço. Ele tem aproximadamente 2 anos, já está castrado, vacinado e vive em um hotelzinho, o que o torna um animal triste. Precisamos muito encontrar uma família para esse menino sofrido, ele é menor que um cocker, ideal para apartamento - além de pequeno, ele não é barulhento.

Vinny é mais um resgatado do Respeito Animal, nos ajude a dar um lar para ele, por favor divulgue para seus contatos. - São Paulo, SP.

CONTATOS:
RESPEITO ANIMAL
VANESSA BALAN (11) 8202-7765
CRIS HARUMI (11) 7713-7702
BETE SARRAN (11) 9520-1814

5 comentários:

  1. eu adotei ele hoje e estou amando ele de fato é tudo de bom

    ResponderExcluir
  2. tinha mandado um comentario para o filhote de basset com coker mas pensando bem acho q esse se adaptaria melhor pois moro em apartamnto em maceió, estou muito interessada nel . muito fofoooo e lindoooo
    eu querooo...

    ResponderExcluir
  3. tinha mandado um comentario para o filhote de basset com coker mas pensando bem acho q esse se adaptaria melhor pois moro em apartamnto em maceió, estou muito interessada nel . muito fofoooo e lindoooo
    eu querooo...

    ResponderExcluir
  4. tinha mandado um comentario para o filhote de basset com coker mas pensando bem acho q esse se adaptaria melhor pois moro em apartamnto em maceió, estou muito interessada nel . muito fofoooo e lindoooo
    eu querooo...

    ResponderExcluir
  5. tinha mandado um comentario para o filhote de basset com coker mas pensando bem acho q esse se adaptaria melhor pois moro em apartamnto em maceió, estou muito interessada nel . muito fofoooo e lindoooo
    eu querooo...

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.