sexta-feira, 15 de maio de 2009

Lindos filhotes SRD. Um mais fofinho que o outro!

ADOTADO
TEDDY - ainda espera uma família

ADOTADA

ADOTADA

ADOTADA
clique nas imagens para ampliar

Encontrei uma ninhada de cachorrinhos em frente a minha casa. Eles estavam sofrendo maus tratos. São cinco filhotes - dois machos e três fêmeas - com aproximdamente dois meses de vida. Comem ração, são espertos e muito brincalhões. Creio que ficarão de porte médio. Já estão com castração pelo CCZ agendada para 21 de maio e serão doados vacinados e vermifugados. Por favor, ajudem a encontrar um lar para eles, pois não tenho espaço e estou desempregada.
Estamos em Cidade Ademar, na zona sul de São Paulo.

Contatos com Samanta
(11) 8646-8877

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.