segunda-feira, 25 de maio de 2009

FOFOS, FOFOS, MUITO FOFOS!!!! Veja estes lindos bebês que estão esperando adotantes!!!!

Aica (fêmea)

Bob (macho)

Bruce (macho)

Urso (macho)

Esses fofinhos são três machinhos e uma fêmea, estão com sessenta dias e vão ficar de porte médio. Como ainda estão muito pequenos para castrar, estamos doando com o compromisso da castração, já temos as vagas mas o adotante terá que levá-lo. Eles estão no Jabaquara, zona sul de São Paulo/SP.
Contatos com Debora:
(11) 8907-7553
(11) 2955-4170 após as 20:00h
(11) 3188-7778 horário comercial

2 comentários:

  1. ola eu queria adotar a aica a pretinha da primeira foto, por favor ligue pra mim eu moro em cidade Ocidental GO meu telefone esta ai : (61)3605-3706 email:gabigeovanna@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi

    Eu apenas faço a divulgação. Para mais informações você deve falar diretamente com a Débora, que é a responsável por esses filhotes. Só ela pode dizer se doa ou não para alguém de uma cidade tão longe daqui.

    Contatos com Debora: deb_nova@hotmail.com
    (11) 8907-7553
    (11) 2955-4170 após as 20:00h
    (11) 3188-7778 horário comercial

    Obrigada e um abraço,
    Nanci

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.