sábado, 23 de maio de 2009

Ziggy - um SRD pra lá de lindo espera por você




Olá eu sou o Ziggy. Tenho 1 ano, fui encontrado quase morto, mas hoje já estou em forma de novo, estou alimentado, limpinho e recebendo carinho no abrigo temporário onde estou. Já fui castrado e vermifugado e logo serei vacinado. Sou dócil, brincalhão, companheiro, esperto, inteligente e carinhoso. Gostaria de ter uma família, para fazer feliz, levar para passear comigo já que adoro passear,dar muito amor, carinho e bagunçar bastante. Sou de porte médio/grande (aproximadamente do tamanho de um Setter Irlandês) e preciso de espaço.
Meu nome é Ziggy porque tenho alguma semenhança de comportamento com meu pai o Marley... he he he Lembram dele?! Ele virou artista em Hollywood.
Venham me conhecer, tenho certeza que vão se apaixonar por mim!!!
Estou aqui na zona norte de São Paulo, perto de Santana. Para me ver, só falar com meu paizão temporário.

Uma Lambida Quentinha!
Ziggy.

Contatos com Carlos Eduardo
(11) 8043-2827
epriuli@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.