quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Chicão & Talita: filhotões irresistíveis a espera de lares. ADOTADOS!


Os adoráveis filhotões são os irmãos Chicão e Talita. Aparentam ter aproximadamente 4 meses. Já receberam a primeira dose de vacina V10 e têm castrações agendadas para os próximos dias. Ainda este mês, um deles pode estar morando na sua casa.

Chicão
Chicão
São dóceis, amistosos, divertidos: adoram brinquedos e uma boa correria. Mas atenção: eles serão cães de porte grande e por isso precisam morar numa casa com espaço adequado e com pessoas com a devida paciência para treiná-los.

Lembra do Marley, né? Desastrado, bagunceiro e cheio de energia? Então, é disso que estamos falando.

Talita
Talita
Chicão e Talita foram abandonados em um grande parque público de São Paulo: é inacreditável, mas ainda há pessoas que fazem isso. 

Enquanto lutamos para que essas coisas deixem de acontecer e para que quem comete tais atos passe a ser exemplarmente punido, você tem a chance de dar final feliz a mais essa história de abandono.

Chicão
Talita
Os filhotes estão em segurança num abrigo temporário. De lá só sairão direto para as casas de quem os adotar - e nós fazemos questão de levá-los.

Não temos nenhuma dúvida de que serão grandes e amorosos companheiros para suas novas famílias.
Chicão
Talita

A seguir, divirta-se com o vídeo de 
Chicão & Talita
(ligue o som!)







Adotar um animal abandonado não é apenas uma moda: é mais que isso, é uma forma real de praticar sustentabilidade e cidadania, ao mesmo tempo em que se conquista um novo amigo.



Chicão e Talita, nossos adoráveis monstrinhos barrigudos, tiveram MUITOS interessados e já foram adotados. Agradecemos a todos que entraram em contato e lembramos que sempre há outros cães a espera de bons lares.

São Paulo, SP

Contatos com Fábio
oscaesdoparque@gmail.com

Conheça o site dos Cães do Parque
www.oscaesdoparque.org

9 comentários:

  1. ola,meu nome e camila e desejo adotar o chicão,meu imail e camila097farias@gmail.com,espero que consiga!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ola ;eu quero adotar urgente um dos dois filhotes estou me mudando para praia e o quintal é enorme me mande resposta obrigado.
    meu nome é Lilian cel.8595-5911.

    ResponderExcluir
  3. oi, meu nome é Daniela e gostaria muito de adotar o chicão, tenho um quintal enorme e não tenho outros cães, ele será muito amado, tenho crianças em casa e perdemos um cãozinho que nos fazia muito feliz a uns meses meu e-mail é danycvieira@hotmail.com fico no aguardo obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Olá, estou muito interessada em adotar o casal. Possuo um quintal de 700m² para eles! Desde já, agradeço. Marta.

    ResponderExcluir
  5. ATENÇÃO PESSOAL

    Eu faço somente a divulgação. Os interessados em adotar o Chicão ou a Thalita devem falar diretamente com o protetor responsável: Contatos com Fábio - e-mail:? oscaesdoparque@gmail.com e site www.oscaesdoparque.org

    Obrigada,
    Nanci

    ResponderExcluir
  6. Isso porque a gente coloca o email duas vezes, PEDE pra entrarem am contato por ele e ainda coloca o link do site!

    Ô, povo desligado!

    ResponderExcluir
  7. por favor meu nome é aline tenho 10 anos e gostarai muito de adotar o chicao desde os meus 3 aninhos peço a minha mae e meu pai que possa ter u caozinho eu amei o chicao e hoje minha mae me falo q eu poderia ter um caozinho eu poderrei cuidar dele mt pois na minha casa de manha eu estudo mas ele nao ira ficar sozino pois tenho uma empregada e de tarde fico em casa e posso dar todo meu carinho a ele eu gostaria de saber o endereço de voces para q eu possa ir a ai e encontrar um caozinho pra min eu gostaria do chicao mas se nao der tudo bem mas por favor me de uma ajuda eu quero muito um caozinho por favor

    ResponderExcluir
  8. a meu imal é alinelindinha89@hotmail.com eu gostaria mt de ter um cao por favor me ajuda onde é o endereço deste abrigo por favor

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.