terça-feira, 6 de novembro de 2012

Tony, o tigrão: tranquilo, educado e ótimo companheiro de caminhadas. Só lhe falta o amor de uma boa família. Ele tem um vídeo clipe. Assista!


  cão - SRD - macho - castrado
porte: grande  -  idade aproximada: indefinida  -  vacinas: V10 e antirrábica


O cachorrão simpático é Tony, o tigrão.

Para conhecê-lo, antes de mais nada, você pode assistir o vídeo clipe que fizemos pra ele.
Ligue o som e divirta-se.


O Tigrão nós conhecemos bem: já faz algum tempo que o abrigamos, quando ele apareceu sozinho e assustado num parque público de São Paulo. Não sabemos se foi abandonado ou se saiu de casa e se perdeu.

Tem porte grande (cerca de 30 quilos). Sua idade não sabemos: mas sabemos que é muito alegre e bem disposto. 

Sabemos também que ele é um lorde em forma de cachorro: tranquilo, carinhoso, educado. Não faz as necessidades dentro de casa, não é barulhento, não desarruma nem a cama em que dorme!


Tigrão é um grande companheiro, principalmente para longas caminhadas - que ele adora! Coloque-o na coleira e ele andará tranquilão e alegre do seu lado durante horas.


Tony, o tigrão, já está castrado, com as vacinas em dia, saudável e lindão: prontíssimo para encontrar uma família


Adotar um cão adulto tem muitas vantagens: eles dão menos trabalho, não destroem coisas, não fazem barulho ou sujeira, são mais resistentes a doenças. Além disso, quase sempre adaptam-se rapidamente a uma nova casa e afeiçoam-se às pessoas que os tratam.


Então, se você procura um companheirão, pronto para compartilhar os melhores momentos da sua vida, adote um cão adulto. Adote o Tony! Ele não vê a hora de te conhecer.



São Paulo, SP

Contatos com Fábio
oscaesdoparque@gmail.com 

Conheça o site dos Cães do Parque
www.oscaesdoparque.org

Um comentário:

  1. Muito lindo, torcendo para que ele consiga um adotante nota mil, para mim seria um sonho ter um cachorro tao maravilhoso, alegre, carinhoso, mansinho e de porte grande, isso o torna um caozinho unico no mundo inteiro. que Deus te ajude Tigrao, a encontrar um lar maravilhoso e incrivel como voce.
    Marli

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.