quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Toddy: prontíssimo para ser o companheiro da sua família. ADOTE!

cão - SRD - macho - castrado
porte: médio  -  idade: adulto jovem  -  vacinado


Esse é o Toddy, um amor de cachorrinho que certamente fará muito feliz a família que o adotar. Obediente, calmo, alegre e muito carinhoso: ele está pronto para ser seu companheiro.


Toddy foi resgatado das ruas, abrigado, tratado e preparado para adoção: ele já foi castrado e vacinado. É um cão jovem, provavelmente não tem mais do que três anos de idade. Tem porte médio. Está saudável e gordinho.

 

Adotar um cão já crescido tem muitas vantagens: ao contrário dos filhotinhos, que choram, estragam coisas, fazem muito barulho e muita sujeira, um cão adulto tende a ser bem mais equilibrado, aprende rapidamente a rotina da casa e dos donos e adapta-se com facilidade a um novo lar.

Para um cão naturalmente sereno como o Toddy, tudo isso será certamente ainda mais fácil.


Para ser feliz, Toddy precisa de uma casa segura, à prova de fugas e com um espaço razoável; boa alimentação, atividade e, claro, muito carinho.

O cachorrinho que poderá ser seu grande companheiro por muitos anos está em São Paulo e pode ser adotado por pessoas da capital ou de cidades próximas.

Para saber mais sobre ele e se candidatar à sua adoção, entre em contato por email com a Fabiana:

ffragalle@hotmail.com


São Paulo, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.