terça-feira, 1 de novembro de 2016

Théo: gatinho siamês à espera de um bom lar.

gato - macho - castrado - siamês
idade: adulto  -  vacinas: V3


Os Cães do Parque apresentam Théo, um gatinho siamês pronto para embelezar seu lar e para se tornar seu novo companheiro.

 Encontrado abandonado e ferido, Théo foi acolhido em um lar temporário, onde foi tratado: está saudável, bem alimentado e com a pelagem bonita. Um ferimento no olhinho esquerdo deixou uma cicatriz, mas sua visão não foi afetada. Ele também foi castrado e vacinado.
 

Não há como saber sua idade, mas acreditamos ser jovem, na faixa entre 3 e 4 anos.  É um gato muito pacato e tranquilo. Um pouco territorial, viverá melhor se for o único gato da casa.
 

Para adotar o Théo, você precisa morar em uma casa segura, à prova de fugas (a preferência é por um apartamento com telas de proteção); precisa poder fornecer a ele uma boa alimentação e cuidados veterinários quando necessário.

Precisa também ter a consciência de que adoção é para sempre: ele já passou pela triste experiência do abandono e agora quer encontrar um lar definitivo, onde seja querido e protegido por toda a vida. 
 

Théo está em São Paulo e pode ser adotado por pessoas da capital ou cidades próximas. Se você se interessou por ele, entre em contato por email e conversaremos melhor.  

Estamos aguardando.  
Contatos com Fábio: oscaesdoparque@gmail.com

São Paulo, SP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.