terça-feira, 18 de outubro de 2016

Chico: pequenino, descabelado e cheio de alegria. Ele quer morar com você. Adote!


Chico já foi adotado


Pequenino e descabelado: esse é o Chico, um cãozinho que vai deixar seu lar muito mais alegre e sua vida muito mais completa e divertida.





Como tantos outros, Chico foi resgatado do abandono e acolhido em um lar temporário, onde foi tratado e preparado para adoção: ele já foi castrado e está saudável.

É novinho: certamente tem menos de um ano de idade: tem a vida inteira pela frente para se divertir a seu lado.




Muito dócil, alegre, brincalhão e pesando apenas seis quilos, não precisa de muito espaço para ser feliz: só precisa de uma casa segura e à prova de fugas, boa alimentação e higiene; e, mais importante: uma família que lhe dê muito carinho e atenção.

Para adotar o Chico, você também precisa saber que uma adoção é para a vida toda: ele já passou pela experiência do abandono e agora espera ser recebido em um lar em que seja querido e protegido para sempre. 




Chico está pronto para ser o novo companheiro de sua família; ele está em São Paulo e pode ser adotado por pessoas da capital ou de cidades próximas.

Para saber mais sobre ele e se candidatar à sua adoção, entre em contato com a Soraia por email:


adotepatasepelos@gmail.com

 

São Paulo, SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.