quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Dante está sorrindo para você. Adote!


O cãozinho simpático e sorridente chama-se Dante

Ele é bem jovem (provavelmente cerca de um ano de idade), tem porte médio, está saudável, já foi castrado e está à espera de um bom lar.


Como tantos outros cães, Dante foi encontrado em situação de abandono e acolhido em um lar temporário onde foi tratado e preparado para adoção. 

Ele é muito alegre e amável com pessoas, mas um pouco intolerante com outros cães: por isso é preferível que seja filho único.


Para adotá-lo, você precisa ter uma casa segura, à prova de fugas; precisa ter tempo para dedicar a ele que, como todo cão jovem, tem muita energia para gastar. Precisa saber também que uma adoção deve ser um ato responsável, pois é para a vida toda.

Dante está em São Paulo e pode ser adotado por pessoas da capital ou de cidades próximas. Para saber mais sobre ele, entre em contato por email com a Soraia:

adotepatasepelos@gmail.com

São Paulo, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.