terça-feira, 27 de junho de 2017

Cachorro idoso perdido em Jarinu, SP. Foi visto na rodovia Edgar Maximo Zambotto, próximo ao posto Barril Grill



Meu cachorro sumiu na cidade de Jarinu SP. Estou com ele desde os meus 6 anos de idade e sou muito apegada. Ele precisa de cuidados especiais pois já é velhinho e meio cego, me dói muito pensar que pode estar por aí passando necessidades, perdido, com frio e fome. Quem tiver alguma informação por favor entre em contato: (11) 99555-7468  e (11) 98960-6349. Segundo algumas pessoas ele foi visto última vez na rodovia Edgar Máximo Zambotto, próximo ao posto Barril Grill. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.